terça-feira, 5 de outubro de 2010

lapsos mentais.

Querida Vanessa, vamos fugir os dois
E o resto não interessa, arranjamo-nos depois
E o que dizem não importa
Eu não tenho a pila torta

Amo-te a dar c'um pau
Ó Vanessa e o teu cheiro a bacalhau
É tudo o que me interessa
Amo-te a dar c'um pau

Depois amanhã vamos fugir p'ra França
Onde serás mamã do puto que tens na pança
E o teu pai não vai gostar
Mesmo assim vamos casar

Amo-te a dar c'um pau
Ó Vanessa e o teu cheiro a bacalhau
É tudo o que me interessa
Amo-te a dar c'um pau

É tão bom não é pois foi
Está lá dentro já não dói



1 comentário:

  1. espectacular xD

    podem ouvir a unica versão que encontrei online aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=_nkjF0GCEyU&feature=related

    mas tenho um amigo meu que é mesmo demais a tocar isto! xD conheci através dele !

    ResponderEliminar